quarta-feira, 21 de abril de 2010

Comunidade Eu Sei Desenhar (orkut), destinada a interação de desenhistas de todas as categorias e estilos, tópicos que estimulam o aprendizado e a criação de desenhos, possui tópicos de ajuda, estar sempre auxiliando os menos experientes, basicamente é isso. Conheçam a comunidade, e participem.
segue o link:

Um comentário:

Unknown disse...

Lorran,sou seu fã e gosto muito dos seus trabalhos.Não sei se você sabe mas, meu filho Talles é TATOO. Ele já fez vàrios cursos inclusive de desenho. Acho que vc poderia manter contato com ele e propor fazer os desenhos pra ele tatuar pois, acho que seria bom pois,seria uma troca de experiência muito boa e sem contar a grana que você ganharia.Eu dou muito valor aos trabalhos que são feitos com muita criatividade e de criação própria pois, define melhor a identidade do artísta.Creio que você tem uma capacidade imensa para fazer esse tipo de trabalho.No começo não acreditava nas tautagens do Talles mas, eu já vi várias e são muito bem feita e só falta ser desenhos assim facinantes com os seus.Caso lhe interesse, pegue o endereço dele nno meu orkut.Continue espandindo seus trabalhos.Os meios estão aqui representados e é só saber utilizá-los com criatividade. Um grande abraço.